Resenha: Bubble Gum – Lolita Pille






  

O Bubble Gum considerado um dos livros mais vendidos da França é um romance sobre manipulação e Lolita Pille não poupa seu leitor. O livro lhe prende os olhos do começo ao fim.
Mas o livro tem um porém, Manon a personagem principal reclama da sua vida pacata nas suas doze primeiras páginas do livros. O seu sonho é sair de Terminus para ser uma grande modelo e atriz. Porém o destino a faz cruzar com o herdeiro de uma multinacional de Petróleo, Derek Delano.  Este se entrega de corpo e alma. Mal ela sabe que Derek Delano é um aristocrata blasé cujo o seu maior prazer é manipular as pessoas em jogos e ela será a próxima.
Manon depois de algumas dificuldades consegue o emprego de garçonete, mas Derek faz com que ela largue tudo dizendo que a ama e dando-lhe um banho de loja. Saiu em capas de revistas, foi chamada para as melhores festas vips ao lado de famosos como Britney Spears, Nicole Kidman e Quentin Tarantino. Até o momento que Derek resolve acabar com toda a brincadeira, e Manon percebeu com quem se relacionou.
Quando o comprei, gostei da capa tanto quanto o nome do livro, li um pouco da história e decidi que levaria para casa.  Lolita Pille detalha o livro belamente, porém, em certas partes do livro, se torna repetitiva, o que deixa um pouco chato. A personagem está depressiva e infeliz com sua vida nos primeiro capitulo, e resolve cometer uma loucura fugindo de casa. O livro é diferente do que diz na contracapa. A história acaba sendo inesperada, porque, afinal, você se preparou para algo totalmente diverso.

 
Após o pagamento, o livro será postado nos correios em 24hrs !
 

18 comentários

Poxa eu querooo!
Obrigada pela dica!
Beijos

Reply

Gostei da resenha! :D
Também amei a capa!

Beijos
http://histeriafeminina.com

Reply

Não conhecia esse livro
Mas parece ser realmente muito bom
Já estou te seguindo

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Reply

A capa realmente chama muita atenção! Fiquei curiosa com a história...

Reply

Acho que não conhecia esse livro. Mas não gosto de histórias assim, com certeza eu ia querer dar uma surra nessa Manon e ia odiar o livro. haha

Reply

Gostei da resenha, bem legal!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Reply

Não conhecia esse livro, adorei a dica, gostei da resenha, bjs

http://www.sulfatefree.blogspot.com.br

Reply

Não conhecia esse livro, mas quero comentar mesmo é do teu blog: chiquérrimo, menina! Tá de Parabéns! Beijos!!!

Reply

Eu adorei a capa e adoro esses livros que envolvem a vida de celebridade *-*

Beijos! http://sugar-dance.org/blog

Reply

De nada gata, volte sempre que quiser :)

Reply

Eu também adorei a capa!

Reply

Obrigada :)
Até ver o livro, não tinha ouvido falar nem da escritora. rs
Beijos

Reply

Né, fiquei com vontade até de tirar uma foto assim !
Obrigada

Reply

kkkk.. Eu ia desistir do livro, mais sou brasileira e valeu à pena não ter desistido.
Obrigada pela visita|

Reply

Obrigada girl !

Reply

Obrigada, espero que possa adquirir !

Reply

Obrigada, acho que fiz o melhor negócio migrando do wordpress -> blogspot.
Beijos

Reply

Eu adorei mesmo, saber aqueles bafões do livro. Mesmo não sabendo se a informação é verídica.
Beijos

Reply

Postar um comentário

Gostou? Opine, discordou comente também!
Obrigada pela sua opinião e muito axé :)

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Dreams Am Copyright | ♥ Elaborado e Traduzido por Mais Template Designed By Code Nirvana
Back To Top