Perfume da Semana + THIPOS


Drakkar Noir é uma fragrância masculina do famosos estilista francês Guy Laroche. Conhecido mundialmente por sua alta costura e muito amado na França, ele foi nomeado cavaleiro da Legião de Honra, por suas contribuições à nação francesa, pouco antes de falecer em 1989.
 Sendo a fragrância mais bem sucedida da linha do estilista, este perfume se tornou eterno e atemporal. Lançado em 1982, criação do perfumista Pierre Wargnye, Drakkar recebeu premiação ao longo dos anos como FIFI Awards de "Fragrância Masculina de Maior Sucesso" em 1985, o Canadian Fragrance Awards  "Hall Of Fame Awards - Men's " em 2010, e foi a fragrância mais vendida no mundo em 1991.

 Drakkar personifica a virilidade masculina e é ideal para homens decididos. Ele é um fenômeno da perfumaria e se mantém como primeiro perfume masculino mundial durante quase dez anos.  Há mais de 30 anos, as campanhas de perfumes são representadas por atletas famosos, pilotos de corrida e estrelas do rock.
 
 A promoção do contrathipos vai até do dia 24/02 ou até durar o estoque .
 Interessados entrar em contato com o formulário para receber nossa revista online e uma consultora.
  Parceria: Thipos
Pagamento: PagSeguro | Bcash | Loja2 | PayPal

12 comentários

Deve ser bom. Bjus!

galerafashion.com

Reply

Não conheço muito sobre perfumes masculinos, tirando os que meu namorado e meu pai usam haha

Um beeeijo,
Isabella do www.theurbantrends.com

Reply

Eu AMO fragrância masculine. A maioria dos meus perfumes são perfumes de homem. Acho eles muito melhores e mais marcantes. Agora o Neymar de garoto propaganda já me fez olhar torto pra esse Drakkar. Sei que não tem nada a ver mas tenho implicância com o Neymar hahahaha beijos

Reply

Já ouvi falar da marca, mas nunca senti o cheiro.
Deve ser bom.

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Reply

Gosto de perfumes masculinos, é sempre um cheiro forte. Deve bom.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Reply

Eu adoro o cheiro, é muito muito muito bom !
Obrigada Adriana

Reply

kkkkk é normal Isabella, mais perfume é comigo mesma. Se pudesse e o dinheiro desse teria um para cada dia do ano !

Beijooos

Reply

Mais convenhamos, ele com essa cara faz passar que o perfume não é tão bom assim.
E na verdade, ele é ótimo !

Reply

É ótimo, quando puder pegue uma amostra ..
É maravilhoso.
Beijos

Reply

Não é, além de ótima fixação são marcantes.
AMO perfume masculino.
Beijos

Reply

Adorei! AInda não conhecia.

www.nahboa.com

Reply

O cheiro é ótimo !

Reply

Postar um comentário

Gostou? Opine, discordou comente também!
Obrigada pela sua opinião e muito axé :)

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Dreams Am Copyright | ♥ Elaborado e Traduzido por Mais Template Designed By Code Nirvana
Back To Top